Atacante comemorou o belo gol marcado diante do Brasil de Pelotas. "Acertei um belo chute"
Assim como todo o time do Santa Cruz, o atacante Ricardo Bueno fez uma grande partida na vitória por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, sexta-feira, na Arena de Pernambuco. Autor do terceiro gol da equipe, num belo chute de fora da área, o jogador deixou um recado ao fim da partida. Deixou a euforia de lado e lembrou que ainda "há coisas para acertar dentro e, principalmente, fora de campo". Não explicou a que se referia, mas deixou a entender que espera soluções para problemas extracampo que rondam o clube.
Ricardo Bueno disse que a vitória comprovou que as pretensões do Santa Cruz na Série B são mesmo de acesso. "A gente sabe da nossa capacidade. Temos um elenco qualificado e todos aqui sabem disso. Temos time para brigar para subir. O professor Givanildo chegou, não teve tempo para trabalhar, mas deu pitacos e agora foi mais na base da conversa. Demos a resposta de início. Mesmo assim, ainda temos algumas coisas para acertar fora e, principalmente, fora de campo. Espero que tudo se acerte para que a gente siga vencendo", afirmou o atacante.
A vitória sobre o Brasil colocou fim a uma sequência negativa de quatro jogos de jejum do Santa Cruz. Para Ricardo Bueno, a recuperação veio antes que as pretensões de acesso do Tricolor pudessem ser abaladas. “A vitória veio no momento preciso. Ficamos quatro partidas sem vencer e time que quer subir não pode deixar isso acontecer”, ressaltou o atacante.
Sobre o belo gol marcada na Arena de Pernambuco, de fora da área, Bueno descreveu que havia um espaço e buscou aproveitar para arriscar, mesmo estando longe da meta. “Vi que o zagueiro não deu combate e acertei um belo chute. Felizmente, consegui ajudar. Atacante é isso, tem que fazer gol. Saio daqui bastante feliz”, afirmou o jogador, que marcou pela segunda vez nesta Série B.