
Apesar de Elicarlos ter saído otimista de campo na última sexta-feira, existia uma preocupação em relação ao seu aproveitamento para o duelo desta terça-feira. A dúvida se transformou em Algo que foi confirmado pelo médico Rodrigo Arruda na manhã deste domingo. “Elicarlos realizou de imagem e apresentou uma lesão muscular e ele está fora do jogo contra o Luverdense”, explicou.
A torcida de Givanildo era para poder contar com a sua dupla titular de volantes e ao menos o técnico terá Derley e a dúvida será quem será o companheiro do camisa 8 na entrada da área. A tendência é que Wellington Cezar seja o substituto de Elicarlos, mas o retorno de Thiago Primão pode criar uma dúvida na cabeça do técnico Givanildo Oliveira.
Primão foi utilizado em algumas partidas como segundo volante e só saiu do time titular porque se lesionou em um treinamento e ficou de fora das duas partidas. O que pode fazê-lo não voltar a equipe seria um possível desejo de uma marcação mais forte na entrada da área coral. Assim, Wellington Cezar seria o escolhido.
O retorno de Thiago Primão será o único para esta partida já que Léo Lima e Bruno Paulo seguem em recuperação. Enquanto o meia já está na transição física, o atacante pode ser entregue ao departamento físico nesta segunda-feira.