Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atacante Bruno Paulo é vetado no Santa Cruz e não enfrenta o Paraná neste sábado

Time coral também não foi confirmado pelo treinador Givanildo Oliveira

postado em 28/07/2017 11:57

Gabriel Melo/Esp. DP
O Santa Cruz teve uma novo desfalque confirmado para o duelo das 16h30 deste sábado, na Arena de Pernambuco. O atacante Bruno Paulo não se recuperou de uma amigdalite e gripe e, portanto, está vetado da partida segundo a assessoria de imprensa. O clube coral esperou até a manhã desta sexta-feira para definir o caso do atleta que não viajou com o grupo para Curitiba.

Sem Bruno Paulo, o técnico Givanildo Oliveira deve escalar André Luís no setor. A confirmação da escalação, contudo, só sairá momentos antes do jogo. Durante a semana livre para treinos, porém, o comandante deu uma ideia do que pretende lançar na partida em que também não contará com o volante Elicarlos, vetado por uma lesão na coxa direita.

Com isso, a provável escalação coral para a partida é: Julio Cesar; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Derley, Thiago Primão e Léo Lima; André Luis, João Paulo e Ricardo Bueno.

Nesta sexta-feira, a equipe realizou um treino recreativo seguido de cobranças de pênaltis e falta no Centro de Treinamento do Atlético Paranaense.