Santa Cruz

SANTA CRUZ

Superando drama pessoal, Léo Lima se torna exemplo para todo elenco do Santa Cruz

Julio Cesar elogiou decisão do meia em continuar atuando após perder esposa

postado em 13/08/2017 13:33 / atualizado em 13/08/2017 14:16

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Na madrugada da última sexta-feira, o meia Léo Lima deixou o Recife mais uma vez. Foi ao Rio de Janeiro um dia após se reapresentar no Arruda. Algo que poderia apontar a sua saída do clube, mas foi totalmente o contrário. O experiente meia foi buscar seus filhos para morarem com ele no Recife.

A atitude de se apresentar após pouco mais de uma semana da morte da sua esposa surpreendeu o elenco coral. A surpresa foi tamanha que o goleiro Julio César afirmou que a atitude dele será um motivo a mais para o Tricolor do Arruda para sair da atual situação. 

“Conversei muito com ele (Léo Lima). Me surpreendeu bastante ele ter voltado. Ele vai ser um exemplo positivo para nós. Ele está voltando com a maior força de vontade de vencer. Não precisa mais tanto da bola para viver e mesmo assim voltou”, elogiou Julio César.

O retorno em definitivo do meia será importantíssimo para o técnico Givanildo Oliveira por conta da pequena quantidade de meias. João Paulo segue se recuperando da pequena fratura que sofreu no pé e seu retorno ainda é duvidoso. Por isso Thiago Primão ganhou vaga na armação da equipe, mas deve voltar ao time assim que estiver no Recife e pode ser peça fundamental na fuga da zona de rebaixamento. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, contra Guarani, em Campinas.