Santa Cruz

SANTA CRUZ

Direção do Santa Cruz tem reunião para discutir futuro de Givanildo Oliveira no clube

Presidente coral diz que terá posição sobre técnico ainda neste fim de semana

postado em 26/08/2017 20:11 / atualizado em 26/08/2017 20:24

Julio Jacobina/DP
Givanildo Oliveira deixou claro: “Se deixarem, vou até o fim”. A declaração do treinador veio após a derrota para o CRB, neste sábado, a sexta seguida do Santa Cruz na Série B. Mas, como o treinador sabe, a sua continuidade depende da decisão da diretoria do clube. E, segundo o presidente Alírio Moraes, o futuro do técnico no Arruda passará por uma reunião.

“Teremos reunião ainda hoje (sábado) para definirmos tudo. Vamos conversar com o ‘Giva’ (técnico) também", declarou o mandatário coral. Ele ainda assegurou que a decisão sairá “dentro do final de semana”. Sendo assim, até este domingo.

Na sua sexta passagem no comando do Santa Cruz, Givanildo Oliveira convive com um baixo aproveitamento. Em 11 jogos, venceu duas partidas, empatou três e perdeu outras seis. Em campo, o time mostra uma grande oscilação e falhas em todos os setores. Fora dele, convive com salários atrasados.

Após a derrota para o CRB, o time coral tem 14 dias de intervalo para o próximo confronto. No dia 9 de setembro, encara o ABC, em Natal, em um duelo de rivais que lutam contra o rebaixamento à Série C da competição.