Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após sexta derrota, Givanildo Oliveira não desiste: 'Se deixarem, vou até o fim'

Técnico do Santa Cruz ainda lamentou erros decisivos da defesa diante do CRB

postado em 26/08/2017 19:00 / atualizado em 26/08/2017 19:16

Roberto Ramos/DP
Givanildo Oliveira não desiste. Após sete jogos sem vencer, somando seis derrotas seguidas, e com o time na zona de rebaixamento, o treinador garante que não deixará o Santa Cruz. Pelo menos, por vontade própria. O comandante garante que o seu desejo é se manter no comando do elenco até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu acredito (que pode mudar) até porque porque nós treinadores somos teimosos em alguns momentos e esse é um deles. A não ser que o presidente ou a diretoria queiram me mandar embora. Eles estão bem à vontade para isso. Mas eu acredito que pode mudar. Se deixarem, vou até o final”, disse o treinador, após a derrota para o CRB, no Arruda.

Em seguida, o comandante coral voltou a lamentar os erros do time que resultaram em mais uma derrota de virada dentro de casa. “Eu falo sempre isso e não vou entrar em contradição. Fazer o dever de casa tem importância grande. São três jogos que a gente sai na frente e não segura o placar. Temos também que contar os jogos fora de casa que tivemos boa participação no segundo tempo e não conseguimos trazer o resultado. Agora, os números estão aí e não mentem. Estamos entre os quatro piores”, avaliou.

Erros na defesa

Givanildo Oliveira também voltou a lamentar os erros na defesa da equipe. “Houve falha porque o quando o jogador do CRB (Toni) recebeu a bola, dominou no lado, virou, chutou e não teve ninguém por perto. No segundo gol, foi uma desatenção grande quando, no começo do segundo tempo, a gente poderia ter matado o jogo com duas boas chances”, disse.