Santa Cruz

SANTA CRUZ

Derley pede desculpas após nova derrota: 'Agora é levantar a cabeça e não se render'

Volante acredita que grupo deve refletir sobre situação do time no campeonato para conseguir melhores resultados e sair da zona de queda

postado em 26/08/2017 19:10 / atualizado em 26/08/2017 19:27

 Peu Ricardo/DP
"Tem derrota que não tem como explicar." A frase do volante Derley demonstra a frustração do jogador na derrota do Santa Cruz por 2 a 1 para o CRB, neste sábado, no Arruda. Sentimento que comparte com a torcida. Aliás, foi a ela que o atleta se dirigiu após o confronto. O jogador fez questão de enaltecer a presença dos mais de oito mil torcedores e e lamentar o resultado.

Para Derley, o que resta é se desculpar com os presentes que enfrentaram uma forte chuva para assistir à partida no Arruda. "A gente tem que pedir desculpa a torcida que veio e compareceu em massa, já apoiou e nos empurrou, mas às vezes acontece esse tipo de situação", lamentou o volante.

O volante apontou que é possível reverter a situação do Santa Cruz. O que falta é pensar sobre o que o time está fazendo dentro de campo. "Agora é levantar a cabeça e não se render porque sabemos que a luta é difícil para puder fugir do rebaixamento, mas temos que pensar bem no que estamos fazendo, principalmente na volta do segundo tempo, foi conversado e falado muito e já aconteceu vários exemplos dentro da nossa casa. Acho que a gente tem que pedir para o torcedor é desculpa", declarou Derley.