Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após empate com o Oeste, torcida do Santa Cruz protesta contra os jogadores no Arruda

Grupo de cerca de 20 torcedores foi até a saída da concentração para protestar

postado em 17/10/2017 22:55 / atualizado em 17/10/2017 23:58

O elenco do Santa Cruz teve que lidar com a fúria de um grupo de cerca de 20 torcedores na saída da concentração do clube na noite desta terça-feira, após o tropeço em casa contra o Oeste. Chateados com a situação do clube na Série B, os tricolores pediram raça e miraram em alguma jogadores específicos. Situação que ficou tensa em alguns momentos. 

Protegidos pelos seguranças na entrada do vestiário, Bruno Paulo e Grafite foram os primeiros a tentar acalmar os tricolores e o clima só ficou mais ameno quando Grafite saiu para conversar. O atleta afirmou que ninguém estava ali para brincadeira e que estavam se esforçando. Após as palavras do camisa 23, apenas uma pequena parte dos protestantes continuou a dirigir gritos para os jogadores que estavam saindo.

O momento de maior tensão foi quando os atacantes Augusto e André Luis estavam deixando o clube. Os torcedores foram para cima do carro e pediam para André Luís correr mais e avisavam a Augusto que o Santa Cruz não era Campina Grande, cidade do Campinense, ex-time do atleta. 

O protesto era direcionado e nomes como Yuri e Ricardo Bueno deixaram o Arruda sem serem incomodados. Outro atleta que teve o nome bastante citado foi o atacante Halef Pitbull, mas ele não deixou o vestiário enquanto o protesto ocorria.