Santa Cruz

SANTA CRUZ

Bueno não esconde frustração pelo empate em casa, mas segue confiante em evitar queda

Para atacante tricolor, torcedor coral não pode deixar de acreditar no time

postado em 28/10/2017 18:50 / atualizado em 28/10/2017 19:54

Peu Ricardo/DP
O jogo contra o Luverdense era encarado como uma decisão pelo Santa Cruz. E não era para menos, já que a equipe matogrossense é o primeiro acima dos corais na classificação, com quatro pontos separando os dois times, ambos na zona de rebaixamento, na 18ª e na 17ª posição, respectivamente. Por isso, os jogadores tricolores não esconderam a frustração pelo empate por 0 a 0, no Arruda. Resultado que complica a vida dos pernambucanos na luta contra o rebaixamento. A distância para deixar o Z4 subiu para seis pontos, restando apenas seis rodadas para o final da competição.

"Principalmente pelo jogo de hoje, é um sentimento de frustração. Jogamos em cima deles o jogo inteiro praticamente. Claro que tivemos erros e falta de atenção em alguns momentos na partida. Falta a bola entrar. A gente está buscando, não está esperando cair do céu. Não tem ninguem se poupando aqui, pelo contrário. Estamos todos fechados e é assim que tem que ser. Agora é transformar isso em vitórias", lamentou o atacante Ricardo Bueno, que mandou uma bola no travessão, aos 47 minutos do segundo tempo.

O centroavante destacou, no entanto, que ainda acredita na permanência do Santa Cruz na Série B. E pediu para o torcedor também não desistir. A próxima partida dos corais será o clássico contra o também desesperado Náutico, sábado, no Arruda. "O torcedor não pode desanimar, nem nós. Se tivermos 1 % de chance, a gente vai batalhar. O torcedor veio para o jogo estamos tentando retribuir, mas infelizmente não fizemos o gol. Finalizamos bastante, mas não fizemos o gol."