
Na última quarta-feira, quando participou do treinamento coletivo, Natan sentiu a lesão no tornozelo que lhe tirou de três jogos e foi vetado da partida. Nesta segunda-feira, o meia se mostrou mais confiante do que na última semana, quando claramente demonstrava algum incômodo na região machucada.
Além do provável retorno de Natan, o técnico Marcelo Martelotte poderá contar com o volante Derley, com o lateral-direito Nininho e com o lateral-esquerdo Yuri, que voltam após cumprirem suspensão automática.
Ainda existe a expectativa para saber como o meia Thiago Primão e o lateral-esquerdo Tiago Costa, que iniciou a partida no último sábado, estão clinicamente. Caso eles ainda tenham alguma possibilidade de atuar contra o Náutico no clássico do próximo sábado, é bom que apareçam no campo até a próxima quarta-feira, quando Martelotte deve iniciar esboço da equipe.
A única baixa por suspensão para o Clássico das Emoções será o volante Wellington Cézar. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e a cabeça de área deve ser composta por Derley e João Ananias.