
A situação clínica dos três atletas lesionados não é muito clara, mas a tendência é que o trio não tenha condições de retornar ao time após a partida contra o Boa Esporte. O trio tem lesões musculares na coxa e nem iniciou a transição física, situação que atrasa ainda mais um possível aproveitamento. O caso de Tiago Costa é o mais grave e pode ser que o atleta não volte mais neste ano, já que o jogador havia antecipado o retorno e acabou sentido a contusão no mesmo local.
Com relação ao retorno, Derley tem chances de pegar um gancho maior por ter dado uma cabeçada no árbitro Thiago Duarte, mas, como ainda não foi julgado, segue livre para atuar. Ele, porém, não foi confirmado entre os titulares pelo técnico Marcelo Martelotte, que pode repetir a equipe da última rodada.
Quem viaja, mas não treinou nesta sexta-feira foram os atacantes Bruno Paulo e André Luis. Enquanto André encontra o elenco no Aeroporto Internacional dos Guararapes após ter sido liberado para resolver problemas pessoais, Bruno Paulo ficou nos vestiários realizando recuperação física.