Santa Cruz

SANTA CRUZ

Pretendido por Botafogo e Fluminense, André Luís deixa o Santa Cruz e acerta com o Cianorte

Informação foi confirmada oficialmente pelo clube paranaense neste sábado

postado em 16/12/2017 14:55 / atualizado em 16/12/2017 15:56

Reprodução/Cianorte
Bem como já estava definido há alguns dias, André Luís de fato não seguirá no Arruda para a temporada 2018. Porém, o destino do jovem atacante de 20 anos será longe do grande centro. Nada de Botafogo, Fluminense ou Chapecoense. Mais modesto, o Cianorte, do Paraná, anunciou a contratação do atleta oficialmente neste sábado.

Os detalhes da negociação não foram informados nem pelo lado paranaense nem pelo pernambucano. O Superesportes tentou entrar em contato com diferentes membros da diretoria do Santa Cruz neste sábado, mas sem sucesso. O empresário do atleta, Christian Manica, também não atendeu as ligações da reportagem. Estima-se, porém, que a negociação possa ter rendido entre R$ 2 milhões e R$ 3 milhões aos cofres corais.

André Luis atuou em 57 partidas do Tricolor do Arruda nesta temporada e marcou cinco gols, sendo três na Série B. O jogador veio do Atlético-PR em 2016, como reforço para as divisões de base coral. À época, ele por pouco não estreou como profissional na Série A. O atleta tinha contrato com o Tricolor até o fim de 2018.