Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diretoria do Santa Cruz vai efetivar entre oito e dez atletas da base para nova temporada

Detalhes sobre o elenco tricolor deverão ser passados até a próxima terça-feira, quando é aguardada apresentação oficial do técnico Júnior Rocha, no Arruda

postado em 17/12/2017 14:29 / atualizado em 18/12/2017 09:55

Marlon Diego/Esp.DP
O Santa Cruz já tem pontos definidos para o elenco da temporada de 2018. De acordo com o executivo de futebol Fred Gomes, o clube já tem alguns reforços encaminhados. Inclusive com o pré-contrato em mãos. Enquanto isso, o dirigente confirmou que, para compor o elenco, entre oito e dez jogadores das divisões de base serão incorporados ao grupo.

"São atletas da base que já tem um contrato com o clube, a comissão técnica os avaliou positivamente e vimos que eles podem ajudar o clube já nesta temporada", afirmou Fred Gomes. 

Os garotos da base se juntarão aos atletas remanescentes da temporada 2017, que são o goleiro Lucas Silva, o zagueiro Eduardo Brito, os volantes João Ananias e Lucas Gomes, o meia Jeremias e o Augusto. 

A expectativa da diretoria coral é contratar entre 12 a 14 jogadores e trabalhar comum elenco com aproximadamente 30 atletas para iniciar 2018. Sobre os primeiros reforços, o executivo afirmou que nesta semana os primeiros nomes virão à luz. 

"Estamos dentro do trâmite correto. Está tudo correndo bem. Nos próximos dias, vamos anunciar alguns jogadores. Já enviamos os pré-contratos e estamos esperando apenas as assinaturas para poder anunciá-los", disse. 

Apresentação
O técnico Júnior chega ao Recife na noite deste domingo. O treinador virá para finalizar alguns detalhes do planejamento para que no dia 26 de dezembro o time inicie a pré-temporada. De acordo com Fred Gomes, a expectativa é que Rocha seja apresentado à imprensa na próxima terça-feira.