Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz perde Vitor e Sobralense para jogo contra Salgueiro; Augusto inicia transição

Atletas foram vetados da partida no Sertão por questões físicas

postado em 02/02/2018 18:20 / atualizado em 02/02/2018 19:24

Ricardo Fernandes/DP
O Santa Cruz tem dois desfalques para se juntar a lista de problemas que o time já vive na temporada. O lateral-direito Vitor e o meia Daniel Sobralense retornaram ao Recife para realizar exames após se queixarem de dores na coxa e no tornozelo, respectivamente. Com isso, a dupla não encara Salgueiro nesta sábado, no Campeonato Pernambucano.

"Vitor sentiu um desconforto na posterior da coxa direita após a partida contra o Fluminense de Feira. Optamos por tirá-lo da relação e mandá-lo de volta ao Recife para realizar exame de imagem e para que fique constatado qual é o tipo de lesão", disse o médico Thiago Guerra.

"O Daniel (Sobralense) sentiu o mesmo tornozelo que ele vinha sentindo e também está voltando para o Recife para realização de exame de imagem e manutenção do tratamento com a fisioterapia", acrescentou.

Augusto evolui

Fora do Santa Cruz desde que sentiu uma lesão muscular na coxa, no dia 21 de janeiro, pela segunda rodada do Estadual. O jogador entra na fase de transição para ajustar a parte física e poder voltar a jogar.