Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após boa partida, Tiago Machowski lamenta empate e reconhece erro em gol sofrido

Apesar da falha, goleiro fez mais uma boa atuação e evitou a derrota

postado em 03/02/2018 22:30

Ricardo Fernandes/DP
O empate em 1 a 1 contra o Salgueiro não agradou à torcida do Santa Cruz, que ainda não comemorou uma vitória na temporada. Entretanto, o resultado poderia ser pior. Se não fossem as boas defesas do goleiro Tiago Machowski, sobretudo no fim da partida, quando evitou a virada em três lances à queima roupa, o Tricolor poderia ter saído do Sertão com um resultado ainda pior.

Após o fim do jogo, Tiago comemorou a boa atuação individual e estendeu os méritos para os companheiros de equipe. Segundo ele, houve uma melhora de desempenho em relação às últimas partidas, mas lamentou por não conseguir vencer.

“Fizemos um bom jogo. Não foi ruim, mas tivemos uma caída no segundo tempo. Poderíamos sair com a vitória, mas faz parte. É trabalhar para buscar essa vitória”, apontou o goleiro, antes de se queixar por um gol não marcado a favor do Santa, ainda no primeiro tempo, quando Luciano defendeu uma bola dentro do gol e Nielson Nogueira não validou. “Se ele (árbitro) tivesse dado o gol, sairíamos com a vitória.”

Assumiu erro

O gol de empate do Salgueiro saiu de uma cobrança de falta próxima ao bico esquerdo da grande área. Na cobrança de Fabiano, Tiago Machowski tentou antecipar o cruzamento e acabou surpreendido pela trajetória da bola, que ainda encostou no travessão antes de morrer dentro do gol. Falha reconhecida pelo goleiro tricolor. “Tomamos um gol bobo, mas também foi felicidade e mérito do batedor.”