Santa Cruz

SANTA CRUZ

Júnior Rocha valoriza atuação no primeiro tempo e aponta evolução no Santa Cruz

Treinador espera melhorar o rendimento da equipe com mais treinamento

postado em 03/02/2018 23:30 / atualizado em 04/02/2018 00:35

RICARDO FERNANDES/DP
Apesar de não conquistar a primeira vitória na temporada diante do Salgueiro, o técnico Júnior Rocha valorizou a atuação do Santa Cruz contra o Carcará. Segundo o treinador, na partida deste sábado, sobretudo na etapa inicial, houve uma melhora na apresentação de sua equipe em relação à dura derrota sofrida na última quarta-feira, quando os corais acabaram eliminados da Copa do Brasil pelo Fluminense-BA.

“Nós jogamos um primeiro tempo bom, dominando o adversário como não conseguimos lá (em Feira de Santana, contra o Fluminense-BA). O problema é que às vezes não vem dando certo no dia a dia porque nos falta tempo para treinamento. Para jogar em alto nível, nós temos que treinar mais”, aponta Júnior Rocha.

Outro fator positivo apontado pelo técnico coral está no desempenho do seu sistema defensivo contra o Salgueiro. Para Júnior Rocha, por muito pouco a equipe não conseguiu uma marca importante.

“Hoje, nós quase não tomamos gol. O que é quase um feito, porque todos os jogos nós tomamos. Já fomos melhores hoje e criamos mais oportunidades de gol”, e garante. “Devagar nós vamos reconstruindo o Santa Cruz e vai dar certo. Pode ter certeza.”