Santa Cruz

SANTA CRUZ

Um dos atletas a fazer todos os jogos do ano, Jeremias exalta evolução no Santa Cruz

Após marcar gol na primeira vitória do time no ano, meia-atacante de 20 anos afirmou que Tricolor ainda tem ajustes a fazer para ao longo desta temporada

postado em 07/02/2018 16:20 / atualizado em 07/02/2018 17:25

Paulo Paiva/ DP
Um dos jogadores mais promissores do atual elenco do Santa Cruz, o meia-atacante Jeremias vive a sua primeira sequência de jogos como titular no clube. Aos 20 anos, é um dos dois atletas da equipe que fizeram todas as partidas da temporada até aqui - o outro é o meio-campista Arthur Rezende. Feliz com o bom momento, o jogador coral se disse aliviado com a primeira vitória da equipe na temporada, diante do Treze, pelo Nordestão.

"Tiramos muitos (quilos das costas). Estava um peso muito grande. A gente estava precisando dessa vitória, mudamos a postura depois do jogo do Salgueiro. Fico feliz em voltar a marcar e ajudar o Santa Cruz a conquistar seus objetivos", afirmou Jeremias, autor do segundo gol na vitória por 3 a 0 sobre a equipe paraibana.

Jeremias foi titular nas sete partidas que o Tricolor fez até aqui. Já fez três funções diferentes: armador, homem de referência no ataque e, agora, está onde mais gosta de atuar: como ponta esquerda. "Me sinto a vontade jogando ali. Conversei com o professor... Fiz alguns jogos falso nove, não senti dificuldades, ele me deu algumas dicas e assimilei bem, mas jogando aberto jogo com mais facilidade", afirmou.

Apesar da vitória sobre o Treze, Jeremias ressaltou que o Santa Cruz ainda precisa fazer alguns ajustes até chegar a um bom nível. "Primeiro a gente vai descansar e depois trabalhar. A gente não pode ficar parado. Temos coisas a ajustar e temos que trabalhar para isso para quando chegar o jogo a gente corresponder da melhor maneira possível", pontuou.