
“O exame de Daniel Sobralense não apontou nenhuma lesão óssea, que era uma preocupação nossa. Ele tem uma tendinite e vamos ficar avaliando ele no dia a dia para ver a evolução”, disse o médico Wilton Bezerra. “Vítor teve um estiramento leve, nada agressivo. Vamos reavaliar ele melhor”, acrescentou.
Após folgar na quarta-feira, os jogadores que atuaram contra o Treze voltaram aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no Arruda. Fora os goleiros, todos os jogadores realizaram um trabalho na academia do clube. Daniel Sobralense e Vítor, porém, ficaram de fora, sem previsão de volta. “É difícil dizer (quando vão ficar à disposição), Vamos a cada dia reavaliá-los. Ainda falta uma semana para o jogo e seria precipitado definir qualquer coisa”, pontuou Bezerra.
O elenco coral ainda trabalha no período da tarde nesta quinta-feira. Durante o carnaval, os jogadores irão folgar apenas o domingo. No mais, trabalho intenso visando o jogo contra o Afogados da Ingazeira, na Quarta-feira de Cinzas. Em baixa no Campeonato Pernambucano, sem vencer na competição, o Tricolor é o vice-lanterna da disputa com apenas três pontos.