
“Meu rendimento caiu até porque a gente não trabalhou muito pelo meio. Como não conseguimos criar muitas jogadas ali, a gente que é da posição fica incomodado e quer receber a bola, correndo para os lados e às vezes a bola não vem. Jogador de meio quer tocar a bola”, disse Sobralense.
O meio-campista afirmou que Júnior Rocha aproveitou a semana livre de treinos até o jogo desta quinta-feira contra o Treze para aprimorar a saída de jogo da equipe. Segundo Daniel Sobralense, a transição entre a defesa e o meio de campo vinha, de fato, precisando de ajustes.
“O comportamento da gente tem que ser diferente do que vínhamos fazendo, principalmente na criação, no toque de bola, nas combinações e criações entre atacantes e meias. A gente precisa ter esse tipo de jogo. A gente está deixando muito a desejar, ficando muito sem a bola e correndo atrás. Esta semana, a gente trabalhou muito esse conceito com o professor procurando acertar os detalhes”, afirmou.
Daniel Sobralense volta à equipe titular na vaga de Arthur, vetado pelo departamento médico. O jogo contra o Treze acontece às 19h desta quinta-feira, em Campina Grande, e é válido pela penúltima rodada da Copa do Nordeste. Uma vitória garante o Santa Cruz nas quartas de final da competição.