
Com oito pontos, o Santa Cruz precisa de uma vitória sobre o lanterna do grupo para garantir o avanço de fase. Mas um empate também pode resolver a parada. Para isso, basta que o Confiança não vença o CRB, Em Aracaju. “Esperamos garantir essa classificação lá (na Paraíba). Sabemos que não será fácil, mas respeitando o adversário e com humildade, podemos vencer. Só depende da gente”, disse o meio-campista Daniel Sobralense, uma das novidades da equipe coral na partida.
Daniel substitui Arthur Rezende, lesionado. Além dele, o zagueiro Danny Morais e o meia Geovani são outras novidades na equipe principal. O elenco tricolor já viajou nesta quarta-feira para Campina Grande. Voltam a trabalhar nesta tarde, no CT Almeida, pela última vez antes de enfrentar o Treze.
“Podemos tirar o peso da última rodada. Conheço vários jogadores do Treze, vários que jogaram comigo no Fortaleza. Conheço também o técnico Flávio Araújo, sei como ele gosta de jogar. A equipe até melhorou com a chegada dele. Vai ser um jogo interessante e temos que fazer nossa parte”, ressaltou Sobralense.
Júnior Rocha treinou a mesma equipe pelo segundo dia seguido. Se as indicações se confirmarem, a escalação coral será composta com: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Genílson e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Geovani, Robinho e Héricles.