Santa Cruz

SANTA CRUZ

Único do elenco coral que ainda não estreou, Jonathan Bryan recebe recado de Júnior Rocha

Técnico tricolor afirmou que atleta precisa intensificar ritmo nos treinamentos

postado em 26/03/2018 09:32 / atualizado em 26/03/2018 09:36

Julio Jacobina/DP
Em 18 de fevereiro, a diretoria do Santa Cruz anunciou a chegada de mais um reforço para o setor mais carente do elenco. Tratava-se do atacante Jonathan Bryan, oriundo da equipe sub-23 do Vasco. Tratado como uma "aposta" pelo técnico Júnior Rocha, o atleta foi integrado ao grupo, regularizado, mas até agora não estreou. Pela primeira vez, Jonathan pintou no banco de reservas em um jogo, contra o Treze, na última quinta-feira. Não estreou, segundo o treinador, por um detalhe: a falta de intensidade nos treinamentos.

"Ele está se aperfeiçoando no dia a dia. No dia que ele treinar com a intensidade que requer o jogo, ele vai ter oportunidade. O Geovani demorou para estrear, não é? Aguentou os 90 (minutos contra o Treze)? Não aguentou. Cuido muito isso, acontece muito no treino: aguentou fazer no treino, aguenta fazer o jogo. Esse puxão de orelha, essa insistência no atleta em treinar no nível que jogo pede, na intensidade que jogo pede, é nosso desafio como treinador", afirmou Rocha.

Jonathan Bryan é um atleta que atua pelos lados do campo. Tem a concorrência de atletas como Robinho, Geovani, Augusto e Fabinho Alves. Confiante que o jogador de 24 anos vai evoluir fisicamente, Júnior Rocha prometeu que vai insistir no trabalho puxado durante os treinamentos. "Sei que as vezes tecnicamente falta algo em um jogo, se melhora em outro, só que aí a parte física e intensidade que a gente vem cobrando ainda falta. Ele vai chegar lá porque sou chato", ressaltou.