Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com dois reforços contratados, diretoria do Santa Cruz projeta anúncios para esta semana

Volante Johnny, do Palmeiras, é um dos atletas especulados no Tricolor

postado em 25/03/2018 14:49 / atualizado em 25/03/2018 14:50

Marlon Diego/Esp.DP
No mercado em busca de reforços para a reta final da Copa do Nordeste e do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Santa Cruz deverá anunciar nesta semana pelo menos mais dois reforços para a temporada. De acordo com o executivo de futebol Fred Gomes, dois nomes estão contratados pelo clube e outros têm negociações abertas. Um dos nomes especulados no Arruda é o do volante Johnny, do Palmeiras.

O atleta de 20 anos fez sete partidas pelo sub-20 do Verdão e marcou um gol nesta temporada. Em parceria com a equipe paulista, o Tricolor já trouxe dois outros nomes do Alviverde: o zagueiro Augusto Silva e o lateral-direito Maílton. O próprio Fred Gomes afirmou recentemente a possibilidade de mais atletas oriundos do Palmeiras virem para o Arruda. Especificamente sobre Johnny, ele foi evasivo. "Todo bom jogador nos interessa", pontuou.

Em seguida, Fred Gomes afirmou que o Santa Cruz já tem dois reforços fechados. Porém, evitou falar quais as posições desses atletas e por que ainda não fez o anúncio, já que o acerto fora realizado. "Vamos deixar para os próximos dias. Mas estamos no mercado, temos atletas bem encaminhados, outros fechados e estamos esperando as coisas se concretizarem", afirmou.

Até o momento, o Santa Cruz já contratou 24 jogadores para a temporada 2018. A expectativa da diretoria é trazer entre dois a quatro jogadores. A prioridade do técnico Júnior Rocha é um centroavante, já que atualmente a equipe tem improvisado na posição o meio-campista Héricles, que não vem dando conta do recado.