Santa Cruz

SANTA CRUZ

Novos reforços do Santa, Jailson e Eduardo treinam no Arruda e já estão regularizados

Meia Jailson é o artilheiro da Série D com sete gols e reforço do Santa na Série C; atacante João Paulo, do Novo Hamburgo, teve contratação abortada

postado em 14/06/2018 16:32 / atualizado em 14/06/2018 17:28

Daniel Leal/DP
Um dia depois de contratados, dois novos reforços do Santa Cruz se apresentaram no Arruda na tarde desta quinta-feira. Tratam-se do meio-campista Jailson, ex-Fluminense de Feira-BA, e do volante Eduardo, ex-Itabaiana. Outro contratado, o atacante Pipico, ex-Macaé, chega no Recife nesta noite. Por fim, o atacante João Paulo, que estava no Novo Hamburgo-RS, teve a contratação suspensa.

Como já vinham atuando normalmente até o último final de semana, quando foram eliminados na Série D, os novos reforços corais estão aptos fisicamente a enfrentar o Náutico, no clássico da próxima segunda-feira, no Arruda. Com os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, Jailson e Eduardo, além de Pipico, estão regularizados.

Com mais três reforços, restam duas vagas para o Santa Cruz concluir o ciclo máximo de 35 inscrições para o Brasileiro. Os nomes podem ser enviados à CBF até a próxima sexta-feira.

Jailson é o atual artilheiro da Série D com sete gols. Destaque do Fluminense-BA, o atleta chegou a marcou um gol no último domingo, mas não evitou a eliminação da equipe baiana frente ao Moto Club. Eduardo, por sua vez, vinha sendo titular do Itabaiana ao longo de toda a temporada. O atleta de 23 anos fez 21 partidas pela equipe sergipana nesta temporada e marcou dois gols.

João Paulo

Com toda a negociação concluída com o Santa Cruz, o atacante João Paulo teve suspensa de última hora a ida para o Arruda. Como jogou a Copa do Brasil, pelo Caxias, e a Série D, pelo Novo Hamburgo, o atleta de 33 anos não pode jogar uma terceira competição nacional e, por isso, teve a contratação abortada. A diretoria coral, porém, corre contra o tempo para encontrar um substituto.