Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com um desfalque e um retorno, Santa pode ter até três mudanças para enfrentar o Confiança

Lateral direito Vítor recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e desfalca o time no jogo do próximo sábado, no Arruda

postado em 23/07/2018 11:27 / atualizado em 23/07/2018 15:41

Nando Chiappetta/DP
Para enfrentar o Confiança, pela 16ª rodada da Série C, às 15h30 do próximo sábado, no Arruda, o técnico Roberto Fernandes terá um desfalque e um retorno certos para a partida. Um dos jogadores mais regulares do elenco, o lateral direito Vítor recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Botafogo-PB, na última rodada, e desfalca o time. Em contrapartida, o Tricolor irá contar com o retorno do lateral esquerdo Allan Vieira, que cumpriu suspensão. Outra mudança para poderá vir na cabeça de área.

Para a vaga de Vítor, o natural é que o lateral direito reserva Maílton ocupe a posição normalmente. Com a volta de Allan Vieira, o zagueiro Eduardo Brito, que atuou de maneira improvisada em João Pessoa volta a ficar como opção no banco de reservas.

As mudanças no time, porém, não devem parar por aí. Após entrar na reta final do jogo contra o Botafogo e mostrar que está totalmente recuperado da lesão na coxa que o tirou do time por cerca de um mês, o volante Carlinhos Paraíba surge com boas chances de voltar à titularidade. O próprio técnico Roberto Fernandes já sugeriu que deseja testá-lo ao lado de Arthur Rezede na cabeça de área. Caso isso aconteça, Eduardo perderia a posição.

Reapresentação

O Tricolor se reapresentou após o revés do último sábado, na manhã desta segunda-feira. Em campo, apenas os atletas que não atuaram os 90 minutos em João Pessoa. Os demais atletas ficaram nos vestiários realizando um trabalho regenerativo. Os trabalhos que irão definir o time começarão para valer a partir desta terça-feira, quando o Tricolor voltará aos trabalhos em Aldeia.