Santa Cruz

SANTA CRUZ

Próximo adversário do Santa Cruz, Confiança não vence há nove rodadas e vive crise técnica

Equipe comandada por Luizinho Lopes perdeu três últimos jogos e não sabe o que é vitória desde o dia 20 de maio; equipe deixou o G4 pela primeira vez

postado em 23/07/2018 15:33 / atualizado em 23/07/2018 15:27

João Áquila/Divulgação Confiança
Nenhuma outra equipe na Série C vive um momento tão ruim na competição como o próximo adversário do Santa Cruz. Imerso em uma crise técnica, o Confiança não vence uma partida desde o último dia 20 de maio. São nove jogos de jejum, em uma sequência de seis empates consecutivos seguida por outras três derrotas seguidas. A última delas, em casa, para o lanterna do Grupo A, o Remo.

O revés para os paraense foi simbólico para a equipe comandada pelo técnico Luizinho Lopes porque sacramentou o equivalente a um turno inteiro de jogos sem êxitos. Além disso, a 15ª rodada marcou a saída do time do G4 pela primeira vez em todo o campeonato - o Confiança era a única equipe no grupo de classificação desde a primeira rodada do Brasileiro.

“A sabe que do outro lado tem o desespero por estar assim, mas tem uma equipe que ainda chance de classificação e a gente não pode deixar eles se imporem na nossa casa. Temos que nos impor desde o início, fazer os gols no início e controlar a partida”, disse o volante do Santa Cruz Willian Maranhão, atento à situação do adversário.

O Santa Cruz enfrenta o Confiança às 15h30 do próximo sábado, no Arruda. Assim como os sergipanos, o Tricolor deixou o G4 na última rodada e tem um duelo decisivo para as pretensões do clube na temporada. Com 21 pontos, a equipe comandada por Roberto Fernandes ocupa a quinta posição, dois pontos à frente do Confiança, sexto colocado.