Santa Cruz

SANTA CRUZ

Empresário de Carlinhos Paraíba não descarta uma renovação com o Santa Cruz para 2019

Segundo Júlio Fressato, carinho do meia pelo clube pode pesar para uma permanência

postado em 05/09/2018 17:49 / atualizado em 05/09/2018 17:57

Paulo Paiva/DP
Principal contratação do Santa Cruz para a disputa da Série C, o meia Carlinhos Paraíba ainda não sabe se permanecerá no clube para a próxima temporada. E apesar da própria diretoria coral enxergar como difícil uma possível renovação de contrato, por conta do alto salário, o empresário do jogador, Júlio Fressato, em entrevista ao Superesportes, fez questão de mostrar otimismo com relação a um novo acerto com o tricolor para 2019.

Segundo o procurador, a pretensão do meia, de 35 anos, é permanecer no Arruda no próximo ano. Vontade externada no primeiro contato oficial com a diretoria após a eliminação na Série C, ocorrido na última terça-feira. No entanto, Fressato não quis entrar em detalhes de como isso seria possível na parte financeira.

Vale lembrar que a contratação de Carlinhos Paraíba só foi possível graças a uma campanha junto aos torcedores que bancaram parte dos salários do meia. Bem superior a média do restante do elenco na Série C. 

"Existe um carinho muito grande do Carlinhos com o Santa Cruz. Ele gosta muito do clube e existe sim a possibilidade de dar certo (uma possível renovação)," disse o procurador que também representa os interesses do meia Giovanni. "Acredito que é grande a possibilidade tanto do Carlinhos, quanto do Giovanni (meia)", pontuou.

No entanto, ainda com relação a Carlinhos Paraíba, o procurador revelou que o jogador recebeu uma proposta de um clube da Série B, cuja as inscrições se encerram na próxima segunda-feira. O que, para ele, não seria empecilho para que o meia volte a vestir a camisa coral em 2019.
 
"Existe uma possibilidade, mas não é nada oficial. Mas em todo caso, seria apenas até o final da Série B. Depois ele voltaria a negociar com o Santa Cruz", finalizou.

Pelo tricolor, Carlinhos disputou 13 partidas na Série C, sendo 12 delas como titular, e marcou dois gols.