Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com duas mudanças, Leston Júnior esboça Santa Cruz para amistoso contra o Treze-PB

Elenco coral treinou na tarde desta segunda-feira no CT Ninho das Cobras

postado em 07/01/2019 18:04 / atualizado em 07/01/2019 18:47

Santa Cruz/Divulgação
O técnico Leston Júnior comandou um movimentado treino na tarde desta segunda-feira no CT Ninho das Cobras, em Aldeia. Após um trabalho de finalização, o treinador separou os 11 titulares para orientações táticas e ações específicas. Duas alterações foram realizadas em relação ao time titular que vinha sendo utilizado até então.

A primeira, por opção. O meia Hericlis, que se destacou no treino de finalização, ocupou o posto de Allan Dias. Já o volante Eduardo substituiu Charles, que não treinou em razão de problemas intestinais. Com o elenco dividido, Leston interviu por diversas na equipe titular. Trabalhou bola parada, pediu atenção no posicionamento. Tudo de olho no amistoso desta terça-feira, às 20h, contra o Treze, em Campina Grande. 

A equipe titular coral treinou com: Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Danny Morais, Vitão e Bruno Ré; Eduardo, Diego Lorenzi e Hericlis; Augusto, Elias e Pipico. Os reservas, paralelamente, fizeram um treino com o campo reduzido.

O Santa iniciou a sua pré-temporada no dia 3 de dezembro e venceu os dois jogos-treinos que realizou. Goleou a Agap-PE por 4 a 0 e bateu o Serrano-PB por 1 a 0, em jogo que marcou a inauguração do primeiro campo do centro de treinamento coral. O Santa Cruz faz a sua estreia oficial em 2019 contra outra equipe paraibana. No caso, o Botafogo, no dia 15, em João Pessoa, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.