Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ausências no jogo contra o Treze-PB, quatro atletas foram liberados pelo DM do Santa Cruz

Charles, Allan Dias, Jeremias e Ítalo também estão disponíveis para enfrentar o Botafogo-PB, na estreia do Tricolor do Arruda na temporada 2019

postado em 09/01/2019 16:22 / atualizado em 09/01/2019 17:30

Jota Santana/Santa Cruz
Ao que tudo indica, o técnico Leston Júnior irá trabalhar com força máxima para a estreia do Santa Cruz na temporada 2019. Após perder quatro atletas por diferentes razões clínicas, o treinador contou nesta quarta-feira com o retorno de todos eles, liberados do departamento médico. O Tricolor irá enfrentar o Botafogo-PB, na próxima terça-feira, pela Copa do Nordeste, em João Pessoa, no primeiro jogo oficial do clube no ano.

Os atletas que não puderam enfrentar o Treze, em Campina Grande, foram: os meio-campistas Allan Dias e Jeremias, e os volantes Ítalo e Charles. “Jeremias sentiu na semana passada uma dor muscular, fez tratamento, exame imagem de imagem e não há lesão. Só uma contratura e hoje ele faz academia”, disse o médico Wilton Bezerra.

“Allan Dias, na (última) segunda-feira sentiu uma dor no pé e a comissão achou por bem não liberá-lo para o jogo, mas volta treinar hoje. Charles e Ítalo tiveram uma infecção intestinal. Todos eles estão liberados da parte médica”, acrescentou Bezerra.

Após o amistoso contra o Treze, o elenco coral retornou para o Recife e realizou um treino regenerativo academia para os atletas que jogaram e, paralelamente, na tarde desta quarta-feira, no CT Ninho das Cobras, um treino tático para os que não enfrentaram a equipe paraibana. O grupo volta a trabalhar em dois expedientes na quinta-feira.