Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após marcar os gols do Santa Cruz no clássico, Pipico prevê dificuldades na Copa do Brasil

Na estreia pelo Nordestão, esperança de gols do Tricolor do Arruda se mostra satisfeito com seu desempenho após ter sido expulso contra o Petrolina

postado em 09/02/2019 22:09

Rodrigo Baltar/SCFC
Depois de uma partida para se esquecer, em que foi expulso ainda no primeiro tempo contra o Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano, o atacante Pipico voltou a ser decisivo com a camisa do Santa Cruz. O jogador marcou seus dois primeiros gols na temporada no empate em 2 a 2 contra o Náutico fora de casa. Feliz com o desempenho, o atleta conta que é necessário trabalhar forte para buscar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, em jogo contra o Sinop-MT, na próxima quinta-feira. 

"A gente tem que saber primeiro o que Leston vai falar conosco a respeito do Sinop. Vamos trabalhar durante a semana para chegarmos aptos na quinta-feira. Hoje, você tem que respeitar todas as equipes. Corinthians e Vasco passaram por dificuldades. Conosco, não vai ser diferente. Teremos que ter sabedoria para voltar a Recife com bom resultado", contou o camisa 9 coral. 

Sobre os gols de hoje, Pipico afirma que eles vêm em bom momento para superar as dificuldades do começo de temporada. O atacante passou quase três semanas afastado devido a uma lesão muscular detectada na véspera da estreia pela Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB em João Pessoa. Agora ele conta com dois gols em três jogos, empatado com o zagueiro Vitão e atrás apenas de Elias Carioca, como artilheiro Coral na temporada.

"Fico feliz demais por ter feito dois gols no clássico. Tenho que agradecer a todos que estiveram comigo enquanto eu estava machucado. Infelizmente, aconteceu aquilo em Petrolina. Não fiz nada e fui expulso."

Apoio do treinador

Leston Júnior demonstrou satisfação com o desempenho do centroavante coral na partida, mas colocou que não é momento para que haja pressão para que Pipico marque em todos os jogos. “O Pipico é importante para a equipe. Daqui a pouco, ele vai fazer dois, três jogos sem fazer gol e vai continuar ajudando. Não podemos gerar a pressão de marcar sempre”, pontuou o treinador.