No treinamento desta quarta-feira, o que se viu foram os atletas corais fazendo as atividades físicas na parte de trás das barras, atitude tomada de modo a preservar o gramado. Antes, os jogadores realizaram trabalhos na academia do clube.
Tendo treinado a semana passada inteira no CT no Ninho das Cobras, o gramado do Arruda chamou atenção negativamente no jogo do último, contra o Confiança. Após a partida, o técnico Milton Mendes criticou o estado do piso. A justificativa dada pelo mandatário Coral foi que uma praga havia infestado o campo de jogo.
Fotos: funcionários do Santa Cruz trabalham para melhorar o estado do gramado do Arruda visando o Clássico das Emoções
Não existe uma descrição para essa imagem ou galleria
Questionado sobre a possibilidade de mandar jogos em outro campo por conta do gramado, Pipico elogiou a imposição que a equipe tem no estádio, mas deixou nas mãos dos dirigentes.
"O Arruda é a nossa casa, o nosso caldeirão, a gente sabe da nossa força aqui dentro, com o nosso torcedor. Mas isso eu deixo para a diretoria para eles resolverem. Nós jogadores quando entramos em campo, independente de estar bom ou ruim, buscamos fazer o melhor para buscar a vitória", concluiu o artilheiro.
Jogadores usaram parte de trás das barras do Arruda para treinamento (Foto: Geraldo Rodrigues/Esp. DP)