Santa Cruz

SANTA CRUZ

Pipico sente desconforto, não participa de treino do Santa Cruz e será reavaliado

Artilheiro do Santa Cruz na temporada, atacante reclamou de incômodo na panturrilha esquerda e foi poupado da atividade

postado em 09/07/2019 17:07

<i>(Foto: Leandro de Santana/Esp. DP)</i>
O treino do Santa Cruz, nesta terça-feira, contou com um desfalque importante. O artilheiro tricolor na temporada, Pipico, não treinou devido a um desconforto muscular na panturrilha esquerda. O jogador foi poupado e será reavaliado pelo Departamento Médico coral na próxima quinta-feira. 

O atleta participou de boa parte do treinamento físico  da manhã, mas no final da atividade se queixou de dores na panturrilha esquerda, que fizeram saber poupado do treino tático da tarde.

Principal marcador do time na temporada, com 16 gols e artilheiro da Série C, ao lado de Edson Cariús, com sete gols marcados, o avançado cumpriu suspensão contra o Treze-PB e retornou ao time na derrota contra o Ferroviário-CE. 

No Santa Cruz desde 2018, Pipico esteve em campo em 27 partidas com 16 gols marcados na atual temporada, onde é artilheiro da Copa do Brasil, com cinco gols, até o momento.

Transição

Três atletas estiveram presentes fazendo trabalho de transição no campo, durante o treinamento da tarde. São eles o lateral direito Augusto Potiguar e os meias Hericlis e Celsinho.