Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz treina em dois períodos em preparação para jogo contra Botafogo-PB

Equipe fez treino físico pela manhã e atividade tática à tarde

postado em 09/07/2019 18:35 / atualizado em 09/07/2019 18:39

<i>(Foto: Leandro de Santana/Esp. DP Foto)</i>
Buscando reabilitação na Série C, o Santa Cruz intensificou sua preparação para o jogo contra o Botafogo-PB, no próximo domingo, às 18h, no Estádio do Arruda. Para isso, os comandados do técnico Milton Mendes trabalharam em dois horários. 

Pela manhã, o elenco tricolor participou de atividade física, no estádio do Arruda. Desta atividade surgiu um problema que pode preocupar o técnico coral. O atacante Pipico sentiu desconforto muscular na panturrilha e será reavaliado pelo DM Coral na quinta-feira. 

No treino da tarde, no CT Ninho das Cobras, os jogadores do Mais Querido participaram de atividades em campo dividido. No primeiro momento, os atletas trabalharam finalizações através de cruzamentos laterais. 

Na segunda movimentação, o campo foi dividido em dois. De um lado, os jogadores de ataque trabalharam a criação de jogadas através de triangulações. Já a defesa, participou de atividade com foco na bola aérea e na proteção dos rebotes na entrada da área. 

Em dado momento do treino, o técnico Milton Mendes colocou o lateral Cesinha para jogar na esquerda, na vaga que estava sendo ocupada por Bruno Ré. Com isso, Marcos Martins voltou a ser acionado do lado direito tricolor.