Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz adia reunião para negociar definição do futuro de Pipico, revela empresário

Reunião estaria marcada para hoje à tarde com o atacante, mas não aconteceu; agente disse que nota data para conversa não foi informada pelo Tricolor

postado em 26/08/2019 19:28

<i>(Foto: Leandro de Santana/Esp.DP )</i>
Na manhã desta segunda-feira, dois dias depois da derrota do Santa Cruz pelo Náutico, que culminou na permanência do Tricolor na Série C de 2020, a diretoria coral iniciou as negociações para decidir o futuro de um dos principais jogadores da equipe nesta temporada, Pipico. Segundo o empresário do atleta, Ytalo Pontes, o desejo do atacante é de permanecer na Cobra Coral, apesar de sondagens de vários clubes brasileiros. 

No entanto, a reunião, prevista para acontecer na tarde de hoje, não ocorreu. O Santa Cruz entrou em contato com o agente de Pipico para informar que as tratativas seriam adiadas. E, ao que informou Ytalo Pontes ao Superesportes, não tem prazo para ser remarcada. 

“Eu acho que o pessoal do clube vai informar o porquê do cancelamento. Eles me ligaram me informando que não ia acontecer a reunião e que ligariam depois. Eu não sei o que de fato aconteceu”, declarou.  

Principal nome do Santa Cruz em 2019, Pipico foi o artilheiro do time, com 16 gols marcados. Na Copa do Brasil, inclusive, o atleta coral segue segundo o artilheiro da competição com cinco gols. Na Copa do Nordeste, Pipico anotou quatro gols. E, por fim, na Série C, balançou as redes em sete oportunidades.