
Depois do resultado do jogo - 3 a 1 para o Náutico -, alguns jornalistas relataram que a torcida organizada do clube, a Inferno Coral, depredou carros de alguns atletas, funcionários e outros patrimônios do clube. Inclusive, o zagueiro e prata da casa João Victor, em uma conversa no seu Instagram, declarou que o carro do seu pai havia sido depredado. Em fotos publicadas do veículo na internet, janelas e retrovisores foram quebrados.
Além de João Victor, outro carro alvo de violência foi o do atacante Guilherme Queiróz. Sua esposa se pronunciou através do perfil no Instagram relatando o caso. A sala de assessoria de imprensa do Santa Cruz também teve os vidros todos quebrados pela ação da torcida.
Confira, na íntegra, a nota:
O Santa Cruz lamenta a invasão ocorrida no último sábado (24), em nossa sede e informa que foi feito um B.O para que a polícia realize ações necessárias e puna os responsáveis. Entregamos vídeos das câmeras para investigação e arcaremos com todos os prejuízos.
#NotaDeRepúdio | O Santa Cruz lamenta a invasão ocorrida no último sábado (24), em nossa sede e informa que foi feito um B.O para que a polícia realize ações necessárias e puna os responsáveis. Entregamos vídeos das câmeras para investigação e arcaremos com todos os prejuízos. pic.twitter.com/UwszmhtFW4
%u2014 Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) August 27, 2019