Santa Cruz

SANTA CRUZ

Lateral direito Warley é emprestado ao CSA, com valor de compra estipulado pelo Santa

Prata da casa coral, de 19 anos, disputará a Série A pelo clube alagoano, que assumirá integralmente o pagamento dos salários

postado em 05/09/2019 17:05

<i>(Foto: Peu Ricardo)</i>
Após ceder por empréstimo o zagueiro João Victor para o Vitória, com valor estipulado de R$ 800 mil por 50% dos direitos econômicos do jogador em caso de compra em definitivo no final do ano, a diretoria do Santa Cruz fez uma negociação semelhante com o lateral direito Warley. O prata da casa foi cedido nesta quinta-feira ao CSA, que assumirá integralmente o salário do jogador.

O prata da casa, de 19 anos, disputará a Série A pelo clube alagoano, que ao final da temporada também terá direito em exercer o direito de compra sobre parte dos direitos do jogador. O percentual e o valor pré acordado na negociação será divulgado pelo Santa Cruz em nota oficial.

Pelo clube coral, Warley disputou 10 partidas pela equipe profissional este ano, sendo duas pelo Campeonato Pernambucano e oito na Série C. Nenhuma como titular. Com o técnico Milton Mendes, o jogador chegou a ser utilizado diversas vezes no setor ofensivo, como ponta direita. 

Após subir para os profissionais, o lateral teve seu contrato renovado com o Santa Cruz até o final de 2021.