Jogador marcou quatro vezes pelo Tricolor (Foto: Peu Ricardo/DP Foto
)
Com uma mensagem nas suas redes sociais, o meia Allan Dias se despediu, nesta quinta-feira, do Santa Cruz. O jogador é mais um a deixar o clube, que passa por reformulação desde a eliminação na Série C. "Foram 10 meses de alguns momentos felizes, outros nem tanto. Mas de uma coisa eu sei, que sempre levarei o Santa Cruz e Recife em meu coração", disse o jogador.
Allan Dias chegou ao Arruda em janeiro. Atleta de confiança do então técnico Leston Júnior, chegou para ser titular do meio de campo coral. E foi, durante os primeiros meses da temporada, apesar de nunca ter sido unanimidade entre os torcedores.
Com a chegada do técnico Milton Mendes, perdeu espaço. Chegou até a jogar recuado, como volante. Mas não convenceu. Na reta final da Série C, deixou de ser utilizado de vez, nem como meia, nem como volante.
"Muito obrigado a todos os funcionários, diretores, comissões, atletas e a todos os torcedores, que mesmo em alguns momentos difíceis sempre nos apoiaram. Deus abençoe cada um grandiosamente", encerrou, em sua mensagem de despedida.
Com a camisa do Santa Cruz, em 28 jogos, o meia marcou quatro gols, todos no Campeonato Pernambucano. O jogador foi, inclusive, o artilheiro do time no Estadual.