
O novo executivo de futebol coral será apresentado oficialmente em uma entrevista coletiva. Mas em rápido contato com o Superesportes, se mostrou motivado com a oportunidade. “Tivemos duas conversas preliminares e fechamos o acordo. Gostei do que encontrei”, destacou.
Além de Nei Pandolfo, a nova diretoria de futebol do Santa Cruz terá mais dois ou três diretores “da casa”, ao contrário do que ocorreu na atual temporada quando todo o departamento ficou centralizado nas mãos do antigo executivo, Luciano Sorriso, além do próprio presidente Constantino Júnior.
Nei Pandolfo retorna ao futebol pernambucano após cinco anos. Isso porque trabalhou no Sport, conquistando os títulos de campeão pernambucano e da Copa do Nordeste em 2014 e terminando na sexta colocação do Campeonato Brasileiro de 2015. Após sair do Leão, teve trabalhos menos exitosos no Bahia, Guarani e Criciúma, onde estava até março.
Com a chegada de Nei Pandolfo, outro passo importante que começará a ser executado visando a próxima temporada é a busca pelo novo treinador, bem como a formação do elenco.