
“O sentimento para o clube é de gratidão. Foi uma decisão pessoal. Estávamos vencendo, mas não convencendo. E isso me deixou muito incomodado. Eu assumo a parcela de responsabilidade”, confessou.
“A gente estava jogando bem e ganhando bons resultados no Pernambucano. A gente classificou o time com duas rodadas de antecipação. Mas, agora não tinha o desempenho satisfatório que eu gostaria”, comparou Thiago.
Em entrevista ao Superesportes, o treinador ressaltou ainda algumas questões que acredita ajudarem o cenário do Tricolor futuramente. “O Santa vem se estruturando para ter uma base mais forte. Está reformulando o grupo, finalizando o CT, e em dois ou três anos isso vai estourar. É um upgrade.”
Sobre a expectativa do time no Nordestão e projetando o elenco a um nível futuro, Thiago elogiou, e exaltou a importância do desfecho final em campo mais uma vez. “O grupo é muito bom, muito qualificado, e com promessas. Mas, futebol é resultado, não adianta.”
O próximo compromisso na agenda do sub-20 coral, pelo Nordestão, será na próxima terça-feira, quando enfrentará o caruaruense Porto, às 15h, em local ainda não definido. O clube ainda não divulgou o novo treinador da categoria.