
Saiba mais
Acumulando funções, técnico irá comandar o Santa na Copa PE e no Nordestão Sub-20 Negociando um novo acordo com o Santa Cruz, Augusto tira ação judicial contra clube Na vitrine, lateral Warley é elogiado no CSA e diretoria do Santa comemora valorização Após derrota na primeira rodada do Nordestão sub-20, técnico do Santa Cruz pede demissão
Segundo Roberto, o processo visa centrar o foco da diretoria do Santa Cruz no futebol, principal atividade do clube. Ele explicou as etapas da terceirização e passou os próximos setores a serem terceirizados.
“A gente já terceirizou aqui o DP (departamento de pessoal), o TI (tecnologia da informação), a gente terceirizou a limpeza, provavelmente vá a terceirizar a segurança nesses próximos dias (...) vai ficar faltando terceirizar a lavanderia e cozinha, porque até o campo a gente já terceirizou e todos os esforços da gente vão estar voltados para o futebol”.
Relatando que não havia processo de gestão no clube, Roberto afirmou que o Santa Cruz está implantando um sistema integrado de gestão, com todas as informações do financeiro tricolor. O coordenador do Núcleo de Gestão ainda falou sobre novos requisitos exigidos para otimizar as diretorias corais.
“A gente também estabeleceu pré requisitos para você ser diretor. O diretor de comunicação e marketing é Guilherme, aí, você procurar quem é Guilherme. Guilherme tem uma empresa de comunicação que é uma das maiores e melhores que tem aqui, tem curso superior, formação escolar de pelo menos uma especialização, que ele tem, que é uma exigência nossa aqui. Aí você vai lá para o TI, o diretor de TI é um cara que é a primeira pessoa depois do CEO do Cesar, é um cara que tem que conhecer.”