Santa Cruz

SANTA CRUZ

Executivo Nei Pandolfo descarta possível contratação de Alexandre Gallo pelo Santa Cruz

Treinador está fora da realidade financeira do clube e deve trabalhar no exterior

postado em 12/11/2019 20:25 / atualizado em 12/11/2019 20:30

(Foto: Peu Ricardo/DP)
Durou pouco a possibilidade do Santa Cruz contratar o técnico Alexandre Gallo para a temporada 2020. Nesta terça-feira, em entrevista ao Superesportes, o executivo de futebol coral, Nei Pandolfo, descartou a possibilidade de trazer o treinador para a próxima temporada. O motivo já era o esperado. O alto patamar financeiro do técnico.
 
O último trabalho de Alexandre Gallo como treinador foi em 2017, no Vitória. Em seguida, assumiu o cargo de diretor de futebol do Atlético-MG, sendo demitido em outubro do ano passado.
 
“Na verdade eu e o Gallo somos da mesma cidade (Ribeirão Preto). Jogamos juntos e temos um bom relacionamento . Nos encontramos e ele perguntou sobre o Santa Cruz. Falei algumas situações, mas não tivemos nenhum avanço. Ele não vem”, afirmou.
 
“Ele até falou que tem a intenção de volta ao campo (como treinador), mas tem algumas coisas no exterior. Cada um está em um patamar e o dele hoje está acima do que o Santa Cruz pode arcar”, completou o dirigente.
 
Porém, apesar do nome de Gallo ter sido descartado, Nei Pandolfo garantiu que as negociações com outros nomes evoluíram nos últimos dias. A previsão de um anúncio oficial, no entanto, segue sendo com o término da Série B, no dia 30 deste mês.
 
Entre os nomes mais cotados estão o de Itamar Schülle, que atualmente tenta evitar a queda do Vila Nova para a Série C do Campeonato Brasileiro. Outro nome procurado foi o de Léo Condé, que dirigiu o Paysandu este ano.