Santa Cruz

SANTA CRUZ

"Cadê meu uniforme de treino, pô?", Warley surpreende e aparece no CT do Santa Cruz

Lateral direito apareceu no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, brincou com os companheiros, mas só volta aos treinos no próximo mês, já em 2020

postado em 12/12/2019 15:37 / atualizado em 12/12/2019 20:26

(Foto: Camila Sousa/Esp DP Foto)
No primeiro dia de treino com bola do Santa Cruz, realizado na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, um velho conhecido apareceu. O lateral Warley, que jogou a Série C pelo Tricolor e, em seguida, transferiu-se para o CSA - que, rebaixado à Série B, optou por não seguir com o atleta para 2020 -, apareceu no treinamento desta quinta. Não treinou, mas fez questão de matar a saudade do clube e dos companheiroa de equipe.
 
Assim que chegou no CT coral, ao lado de alguns familiares e seu empresário, o lateral direito se aproximou do massagista do clube, Catatau e brincou: "cadê o meu uniforme de treino, pô?". Vale lembrar que Warley está de férias e só retornará aos treinos em janeiro, juntamente com o volante Charles e o zagueiro João Victor, caso não seja negociado pelo Vitória. 

No Santa Cruz, Warley tem contrato até o final de 2021. Neste ano, o lateral direito teve sua primeira oportunidade como jogador profissional e realizou 10 jogos, mas não marcou gols. 

Após a eliminação precoce da equipe pernambucana na Série C, Warley foi transferido para o CSA já na reta final da Série A, onde se destacou, disputando 13 partidas. No entanto, com o rebaixamento à Série A e o anúncio do novo técnico, Maurício Barbieri, para a disputa da próxima temporada, o time alagoano optou por não exercer o direito de compra do jogador.