Santa Cruz

SANTA CRUZ

Executivo do Santa Cruz revela procura de clubes pelo lateral direito Warley

Prata da casa coral se valorizou após passagem pelo CSA na Série A

postado em 20/12/2019 15:35 / atualizado em 20/12/2019 17:59

(Foto: Camila Sousa/Esp Diario)
A procura pelo lateral direito Warley ganha mais um capítulo. A informação de que o atleta recebeu uma nova sondagem foi confirmada pelo executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, que trata do assunto com um certo mistério. 

Voltando para a casa coral, após empréstimo ao CSA, onde atuou por treze vezes, Warley segue de férias, com previsão de iniciar os treinos no Tricolor em janeiro. Programação que pode ser interrompida caso o Santa feche acordo com algum dos clubes interessados no jogador.
 
“Ainda existe possibilidade de negociação com outros clubes interessados. Temos uma nova sondagem em relação ao Warley, isso também está em andamento. Mas temos que aguardar um pouco para que as coisas se consolidem. É um time nacional”, resumiu Pandolfo.
 
No Santa Cruz neste ano, Warley atuou em 16 partidas, sendo seis delas pelas categorias sub-19 e sub-23 da Cobra Coral. Quando emprestado ao time do CSA, foram 13 jogos e nenhum gol. 

 
TÁ FORA
Após ter entrado para o listão de interesse do Santa Cruz, o lateral esquerdo Assis, de 33 anos, que teve seu vínculo estendido com o rival Náutico, está fora do planejamento Tricolor para a Série C do Brasileiro. Sobre a situação superada, o executivo coral decretou o fim do caso com poucas palavras.  “Está descartado. Não tem mais negociação”, afirmou.