Santa Cruz

SANTA CRUZ

Presidente do Retrô desmente Santa e garante que Hericles é atleta do clube pelos próximos dois anos

Segundo direção de futebol do Retrô, atleta já está inserido no cronograma de treinamentos do novo clube

postado em 03/01/2020 19:44 / atualizado em 03/01/2020 19:57

(Foto: Ricardo Fernandes/DP
)
Depois de ver o nome do meia Hericles envolvido em uma negociação com o Retrô, o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, garantiu que o atleta teria seu vínculo renovado até o fim de 2020 com o Tricolor, mas que seria emprestado para a Fênix, visando o Campeonato Pernambucano. Entretanto, o presidente do Retrô, Laércio Guerra, garantiu que a situação é diferente. Segundo ele, Hericles já foi contratado por sua equipe, onde permanece pelos próximos dois anos. 

 

“Fechamos com Hericles, o contrato dele (com o Santa) acabou no dia 31 (de dezembro). Sempre foi um nome que, na nossa análise de planejamento, interessava. Acabou o contrato e solicitamos ao empresário. Ele vai ficar conosco pelos próximos dois anos, como contratado”, afirmou Laércio, ao Superesportes

 

Reforçando o desejo antigo pelo jogador, o mandatário explicou que aguardou uma possível renovação entre o meia e o clube coral, mas isso não aconteceu. “A gente esperou, e como o Santa não renovou, foi do nosso interesse”, complementou.

 

A reportagem do Superesportes entrou em contato com o executivo de futebol Nei Pandolfo, para esclarecimentos, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O presidente coral, Constantino Júnior, também foi procurado, mas não atendeu às ligações. O empresário do atleta, Ytalo Pontes, também não foi encontrado pelo Superesportes.