Santa Cruz

SANTA CRUZ

Lateral Warley e Santa Cruz são convocados para audiência de conciliação na Justiça

Encontro é consequência da ação movida pelo atleta que tem atraso salarial como um das argumentações

(Foto: Leandro de Santana/DP Foto)
O lateral Warley e o Santa Cruz se encontrarão na Justiça, em uma audiência na manhã da próxima segunda-feira, às 10h, na 13ª Vara do Trabalho. O motivo da intimação para ambas as partes foi o pedido de rescisão do atleta, que alegou ter salários e também depósitos fundiários em atraso. O valor total da causa é R$116.964.

Warley fez sua reapresentação no clube na última terça-feira, quando treinou junto ao elenco coral. Desde então, ele vem sendo ausência nos treinamentos da equipe.

O atleta vem recebendo propostas por outros clubes, como Botafogo, Bahia e Red Bull Bragantino, mas o executivo de futebol Nei Pandolfo, já havia externado que o desejo do clube é “obter retorno financeiro de imediato ou então ter ganho técnico de usar o atleta aqui”.
 
Prata da casa chegou ao Tricolor no ano de 2018, quando iniciou sua trajetória na categoria sub-20. No ano seguinte, ganhou espaço no elenco principal. Antes de ser emprestado ao CSA, fez 10 jogos com a camisa coral. Dois pelo Estadual e oito na Série C do Brasileiro. Em nenhuma das partidas entrou como titular.