Santa Cruz

SANTA CRUZ

Como prometido pelo empresário, meia Didira retorna aos treinamentos no Santa Cruz

Retrô, de Camaragibe, será próximo adversário do Tricolor do Arruda

postado em 20/01/2020 16:41 / atualizado em 20/01/2020 17:30

(Foto: Cortesia)
Afastado dos treinamentos do Santa Cruz por motivos relacionados a saúde do pai, o retorno do meia Didira, que já havia sido prometido pelo empresário, foi concretizado na tarde desta segunda-feira. O reencontro do jogador com os companheiros do time coral aconteceu no CT Ninho das Cobras, em Aldeia. É lá que o elenco coral intensifica sua preparação a um dia da partida contra o Retrô, que será às 20h desta terça, no estádio dos Aflitos. 

O 'sumiço' de Didira chegou a ocasionar, inclusive, rumores de um novo acordo com outra equipe. Suposições de que o Santa não havia pago as luvas do atleta também foram cogitadas. Ambas as histórias foram posteriormente desmentidas pelo empresário do jogador, Carlos Brant, que também fez questão de ressaltar o pleno cumprimento do acordo por parte - também - do Santa Cruz.
 
Por conta dos dias fora, ele não deve estar à disposição de Schülle diante do Retrô, no jogo desta terça. Aos 31 anos, Didira tem seu vínculo com a Cobra Coral válido por um ano. Antes da equipe pernambucana, o meia estava no time do CSA desde a temporada de 2016.