Santa Cruz

SANTA CRUZ

Empresário do meia Didira assegura retorno do atleta ao Santa Cruz até próxima segunda

Atleta está no estado de Alagoas, por questões do quadro de saúde do pai

postado em 13/01/2020 14:05 / atualizado em 13/01/2020 14:33

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
O afastamento de Didira dos treinamentos do Santa Cruz completou uma semana nesta segunda-feira. O motivo da ausência é o quadro clínico do pai do atleta, mas a situação trouxe dúvidas sobre sua continuidade no elenco coral, causando insegurança também à torcida. Ao Superesportes, o empresário do meia garantiu a volta do jogador ao Tricolor até a próxima segunda-feira. 

“O Didira vai voltar, já é certo. Ele teve que se ausentar, mas vai voltar. Já está tudo certo, no mais tardar, até segunda”, disse inicialmente o empresário Carlos Brant. O agente também fez questão de pontuar o compromisso do Santa Cruz com o atleta, desmentindo a história de que o clube não teria feito o pagamento referente às luvas.

“O Santa fez tudo correto, agiu corretamente desde o começo. A ausência foi mesmo questão de saúde do pai dele, que está numa situação grave", ressaltou. Brandt relembrou ainda que o jogador optou pelo Santa, apesar de outras sondagens de equipes da segunda divisão e de fora do país. “Ele (Didira) recusou outras propostas, da Série B e do exterior, justamente por abraçar o projeto do Santa Cruz”.

Na entrevista, o empresário revelou ainda que está coordenando outras questões da vida de Didira. A justificativa é o envolvimento do jogador com a situação do pai. “Eu estou à frente de tudo. Não só a respeito do retorno dele ao Santa, mas também o estabelecimento da família dele. Estou resolvendo tudo envolvendo ele”.

NO ELENCO

Para a função dentro do elenco, além de Didira, o treinador Itamar Schülle também poderá contar com os atletas Luiz Felipe e Jeremias.