Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atuações: Didira desencanta, Victor Rangel faz o 1º e ambos são destaques da vitória do Santa

Mesmo tendo feito um jogo abaixo do esperado no início, o meia finalmente balançou as redes pelo Santa; o centroavante também marcou seu primeiro gol

postado em 26/02/2020 22:36 / atualizado em 26/02/2020 23:19

(Foto: Bruna Costa/Esp.DP )
A segunda vitória seguida do Santa Cruz na Copa do Nordeste. Depois de vencer o ABC, no último minuto, foi a vez do Freipaulistano ser a vítima da equipe coral. Nesta quarta-feira, o Tricolor bateu os sergipanos por 3 a 1 na Arena Pernambuco e entrou de vez no bolo pela classificação da Copa do Nordeste. 

Tanto que a vitória foi responsável por colocar a Cobra Coral no G4 da competição, pela primeira vez, após quatro rodadas figurando entre as piores colocações do grupo B. E, no confronto desta quarta-feira, os melhores em campo, diante do Freipaulistano, foram dois, segundo a avaliação da reportagem do Diario de pernambuco: o meia Didira, que desencantou, marcando dois gols no duelo, e o atacante Victor Rangel, substituto de Pipico na cabeça de área. 
 
Apesar de ter sido bastante comemorada a contratação, Didira não vinha rendendo bem nos jogos. Inclusive, diante do próprio Freipaulistano, no início do duelo, não jogou bem, errando muitos passes e, em algumas vezes, tomando decisões erradas. Mas, na segunda etapa, foi determinante para a vitória do Santa Cruz no jogo. Por outro lado, Victor Rangel, que entrou como substituto do artilheiro Pipico, buscou sempre o jogo, fazendo o pivô e participando das principais jogadas de ataque da Cobra Coral.  

Notas 


Maycon Cleiton -  5.5
Célio Santos - 6
(Feliphe Gabriel) - sem nota 
William Alves - 5
Danny Morais -  5.5
Toty - 6
Bileu - 6
Paulinho - 6.5  
Didira - 7.5
Mayco Félix - 7 
(Cabeleira) - sem nota 
Patrick Nonato - 5
(Jeremias) -  sem nota
Victor Rangel - 8