Santa Cruz

SANTA CRUZ

Victor Rangel aceita reduzir patamar salarial para permanecer no Santa Cruz

Jogador, que recebe R$ 69 mil mensais, tem vencimentos pagos pelo Botafogo, e caso permaneça, o Santa passaria a arcar com 100% dos salários

postado em 02/04/2020 15:20 / atualizado em 06/04/2020 15:10

(Foto: Rafael Melo/ SCFC)
Mesmo recebendo R$ 69 mil mensais do Botafogo, valor fora da realidade atual do Santa Cruz, o atacante Victor Rangel, que tem seu contrato se encerrando no final de abril, garantiu que tem a pretensão de permanecer no Arruda para o restante da temporada. Para isso, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, declarou que aceitaria reduzir seu patamar salarial. O jogador chegou ao Arruda em fevereiro por empréstimo envolvendo a negociação do lateral direito Warley para o Alvinegro.  

Dentre os pontos favoráveis apontados pelo avançado de 29 anos para estender seu vínculo foi a boa adaptação da esposa e da filha ao Recife. Além disso, Rangel fez questão de reforçar o acolhimento recebido pelos companheiros de equipe do Santa Cruz desde que chegou ao clube também pesou favoravelmente.  

“Aqui me sinto bem, acolhido, bem tratado por todos. O grupo tem muita gente do bem, a garotada tem a cabeça boa e é isso tem gerado frutos para gente. Eu me sinto muito bem no clube e tenho sim desejo de continuar. É claro que a gente pensa com carinho quanto à carreira, porque surge oportunidade, quem é do futebol entende do que eu estou falando. Mas, enfim, eu quero ficar e espero não ter dificuldade para renovar”, disse.  

“Acho que reduzir meu salário não é problema. Prezo muito pela felicidade e estou muito feliz no Santa. Não vejo empecilho como renovação isso. Eu estou tranquilo e isso não vai empecilho de minha parte. Eu aceitaria reduzir para ficar. Quero muito jogar, estar feliz. Minha esposa e minha filha estiveram comigo em Recife e gostaram muito da cidade. E eu quero que minha família esteja bem, e eu também quero estar feliz jogando”, completou.  

Vale ressaltar que o centroavante, e até mesmo outros atletas que o Botafogo poderia ceder ao Santa Cruz pela negociação envolvendo Warley, teria seus vencimentos pagos integralmente pelo clube de General Severiano, de onde Victor Rangel possui contrato também até o final deste mês. Sendo assim, com o término do vínculo, o Santa Cruz teria que arcar em 100% com os vencimentos do atleta.  

Em contato com a reportagem do Diario de Pernambuco, o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo acenou positivamente para que Victor Rangel amplie seu vínculo com a Cobra Coral até o final deste ano. No entanto, a situação, a princípio, ainda não foi traduzida em conversas oficiais com o representante do atacante, Sandro Zardo, uma vez que todas as atividades do futebol foram suspensas por tempo indeterminado em virtude da pandemia causada pela Covid-19. 
 
Ao todo, Victor Rangel disputou seis partidas pelo Tricolor e marcou um gol (na vitória por 2 a 0 contra o Náutico, pelo Estadual).