Santa Cruz

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Após sucesso com 'Nordeste Coral', Santa prepara novas campanhas de vendas de produtos

Primeiros produtos devem chegar ao clube tricolor dentro de duas semanas, quando, então, haverá a divulgação da campanha

postado em 10/07/2020 13:00 / atualizado em 09/07/2020 22:23

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Buscando alternativas para as perdas de receita decorrentes da pandemia da Covid-19, o Santa Cruz vem estudando estratégias para fortalecer as finanças do clube. Segundo a direção de marketing do Tricolor, novas campanhas de venda de produtos estão a caminho, após o sucesso do pacote “Nordeste Coral”, vendido aos torcedores no início de junho.

“Outras campanhas vão ser lançadas, vinculadas a produtos também, na busca de reduzir o problema de falta de arrecadação. Esses produtos estão sendo desenvolvidos do mesmo jeito que a gente fez o 'Nordeste Coral', está vindo um produto novo também, vinculado a produtos”, afirmou o diretor de marketing do Santa Cruz, Guilherme Leite, que também reforçou que os produtos não estão obrigatoriamente relacionados às partidas do clube.

"Nem sempre. No caso do 'Nordeste Coral' teve esse vínculo, que foi por conta da reprise da final da Copa do Nordeste, e a gente fez a campanha vinculada àquela transmissão. Mas o próximo produto que vem, não tem vínculo específico com jogo não, ele tem vínculo com o clube, mas não com a partida específica".

ATRASOS

Com os reflexos da pandemia em todos os setores da economia, o dirigente coral alertou para as dificuldades enfrentadas pelas fornecedoras dos produtos que são incluídos nos pacotes. Segundo Guilherme, esse foi um problema enfrentado durante a campanha anterior, ocasionando em alguns atrasos de entrega.

“Com o 'Nordeste Coral', tinha várias datas de entregas de produtos, tivemos datas para copos, camisas, máscaras e moeda. Por uma questão de pandemia, o frete das moedas deu uma atrasada, então, alguns dos pedidos tiveram que ser entregues depois”, explicou, acrescentando que, o clube tomará um cuidado extra para evitar essa situação.

“A gente espera que a próxima ação seja lançada mediante à disponibilidade total do estoque, mesmo que para isso, a gente sofra um pouco mais com a questão do tempo que a gente iria fazer a arrecadação. E o fornecedor deve entregar o produto para a gente em forma de lotes. O primeiro deve sair dentro de 15 a 20 dias. E a gente espera que o segundo lote deles, que é o dobro desse primeiro, seja entregue com mais 30 dias".