Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após vitória em clássico, presidente do Santa Cruz desabafa: 'Só Deus sabe o que passamos'

Constantino Júnior falou sobre eliminação do Sport e projetou também a Copa do Nordeste: 'Aqui é Santa Cruz, tem que respeitar as três cores', afirmou

postado em 19/07/2020 20:46 / atualizado em 19/07/2020 20:57

(Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)
Em um jogo que não mudaria a classificação do Santa Cruz na tabela do Campeonato Pernambucano 2020, a Cobra Coral venceu o Sport no último minuto da partida pelo placar de 2x1, com grande atuação de Pipico e garantindo a invencibilidade na competição. Após o jogo, o presidente tricolor, Constantino Júnior, comentou emocionado sobre a situação vivida no clube, citando o período de indefinição durante a pandemia, analisando a vitória diante do Sport e projetando a Copa do Nordeste.

“Só Deus sabe o que a gente passou nesses dias de incerteza e dificuldades. O futebol, a gente sabe que a gente abre mão da família, abre mão de prazeres da vida, para se dedicar a um clube como esse. Então acho que isso é fruto de trabalho e dedicação”, pontuou em entrevista à Rádio Jornal.

“Queremos isso, que o torcedor chegue junto, que apoie e abrace essa causa, porque não merecemos estar na Série C. A eliminação do rival é consequência, viemos aqui para fazer o nosso papel, ouvimos muita coisa, mas está aí, fruto do nosso trabalho”.

Classificado em 1º lugar com 25 pontos e um aproveitamento a cima de 92%, o presidente do Santa Cruz agradeceu publicamente aos envolvidos direta ou indiretamente na campanha do time no estadual e comentou sobre o próximo jogo diante do River de Piauí, pela Copa do Nordeste, onde o Tricolor do Arruda precisa vencer para avançar de fase, suplicando respeito a camisa do clube. 

“Primeiro agradecer a Deus, agradecer as famílias dos nossos atletas, aos nossos funcionários e vamos continuar trabalhando, não tem nada ganho, não ganhamos nada, não chegamos a lugar nenhum. Vamos agora para uma batalha muito grande que é na Copa do Nordeste, a gente tem talvez a equipe, hoje no G7 do Nordeste, a equipe certamente da menor folha salarial e mais desacreditada, mas aqui é Santa Cruz, tem que respeitar essas três cores. Então parabéns ao nosso elenco, parabéns a nossa comissão técnica e para o nosso torcedor, que esse aí sim merece essa alegria”, finalizou Constantino.